segunda-feira, 14 de abril de 2014
 
Pensa em uma pessoa que tem problemas com olheiras?! Pois é, sou eu mesma!
 
Sempre tive olheiras, desde sempre, desde que me entendo por gente, portanto sou "A" testadora de corretivos! Já usei vários, de diversas marcas, mas nenhum conseguia cobrir direitinho essa área escura embaixo dos olhos.
 
Até que...tcharaaam! Resolvi testar o tão falado Yellow, da Mary Kay. Eu outra vez atrasada nas minhas descobertas de maquiagem, hahaha, até minha mãe já usava, daí vocês podem perceber como eu entendo disso!
 
 
Comprei o produtinho e testei! E de fato, me encontrei, achei a solução dos meus problemas, e hoje vivo um caso de amor com ele, kkkk, fico sem comprar sapato, mas nunca sem meu corretivo!
 
Ele tem uma excelente cobertura e não fica juntando aquele creminho nas linhas de expressão, é fácil de espalhar e tem uma consistência muito boa, e são sete tonalidades, para que você possa escolher a melhor para o seu tom de pele!

 
O precinho é camarada, por volta de R$30, vale a pena o investimento! Usem e me contem se gostaram!
 
Bejinhos e boa semana pra nós!
 

0 comentários:

Sobre a Mari

Sobre a Mari

Arquivo do blog

Marcadores

Estilo (26) Celebrity (14) Looks (12) Novela (12) Fashionismos (6) Red Carpet (6) Cabelos (5) Casamento (5) Moda (5) Moda de Novela (5) Moda e Estilo (5) Acessórios (4) Dicas de Moda (4) Esmalte da Semana (4) Bruna Marquezine (3) Giovanna Antonelli (3) Seriados (3) TV (3) Beleza (2) Como não amar (2) Curso de Maquiagem (2) Desabafo (2) Dicas de coisas boas (2) Esmalte (2) Esmaltes (2) Eu testei! (2) Famosos (2) Fashionismo (2) Juliana Paes (2) Lethicia Bronstein (2) Make up (2) Papo Nosso (2) Sophie Charlotte (2) The Voice (2) Trend Alert (2) Vestido de Noiva (2) #ProjetoDelícia (1) Achados (1) Amigas (1) Amor (1) Amor A Vida (1) Anitta (1) Ação Social (1) Batalha de Estilos (1) Blogueiras (1) Cabelo (1) Caio Castro (1) Camisas (1) Carnaval (1) Cauã Reymond (1) Claudia Leitte (1) Cláudia Leitte (1) Como eu vou?! (1) Consultoria de Imagem (1) Cores (1) Danielle Winits (1) Dicas (1) Dicas de Beleza (1) Dress Code (1) Em Família (1) Emagrecer (1) Empresa Guardiã da Criança (1) Eventos (1) Fernanda Vasconcellos (1) Fiorella Mattheis (1) Fitness (1) Flávia Alessandra (1) Fred (1) Fê Souza (1) Hart of Dixie (1) It Song (1) Jeans (1) Jogador de Futebol (1) Lingeries (1) Lojas de Departamento (1) Loucuras Capilares (1) Luana Piovani (1) Maquiagem (1) Maria Casadevall (1) Mariana Rios (1) Marina Ruy Barbosa (1) Moda de Verdade (1) Mudanças (1) Musas (1) Música (1) Nashville (1) Neymar (1) Noiva (1) ONG (1) Produtinhos (1) Príncipe Harry (1) Reality (1) Retrospectiva (1) Reveillon (1) Revista Cult (1) Roupas para Trabalhar (1) Royal Family (1) Sabrina Sato (1) Saias (1) Seleção Brasileira (1) Sthefany Brito (1) Taila Ayala (1) Tendências (1) Thiaguinho (1) Thássia Naves (1) Ticiane Pinehiro (1) Vanessa Giácomo (1) Zumba (1)

Curtiu?!

Web Analytics
Tecnologia do Blogger.