quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Já perceberam que eu sou uma casamenteira né?! Se eu amo casamento dos famosos pensa quando são minhas amigas?! Isso mesmo, fico doidinha, quero que tudo seja lindo, que saia tudo perfeito, gosto de ficar com elas em todos os momentos e curtir cada pedacinho desse sonho juntinho delas!

Eu tenho um grupo de amigas, somos em seis, e quando acontece alguma coisa com uma delas, seja bom ou ruim, estamos todas juntas, uma apoiando a outra, sou doida por elas e confesso que ficar longe (elas moram em BH) me deixa com o coração apertadinho.

Sábado foi o dia da Rebeca, choreeeeei até acabar as lágrimas (me acabo no casamento das minhas amigas!), ela estava linda, feliz, emocionada, e nós, as cinco amigas estávamos lá, lindas e madrinhas, rsrs, quem me segue no instagram (@maribmello) já viu um pouquinho desse dia lindo e emocionante. 

Então vem ver e me contar oque vocês acharam!

A preparação!
(Desculpem a péssima qualidade das fotos, são de celular, outras roubei do instagram...)

Carla (mãos de fada!), eu e Katy!

Rebeca, a noiva, mandando fotos pelo whatsapp!!!
Meu cabelo
Expectativa X Realidade

Mandei essa foto da Jéssica Alba pra Carla, para que meu vestido ficasse bem em destaque, meu cabelo tinha que ser preso, então escolhi este penteado, e ficou PERFEITO!

Eu AMEI meu cabelo!
Já no casamento...





Lá vem a noiva...




E a festcheenhaaa!



E advinha quem ganhou o buquê?! Sim, euuu!


Tava tudo tão lindo, tão gostoso, aproeveitei taaanto! Dia 02/11 tem outro, outra amiga, desta mesma turma vai casar, né Gabi?! E eu estarei lá!

Um amigo disse que estou parecendo Katherine Heigl, naquele filme, 27 Dresses, hahaha, mas é isso mesmo, vou participar de todos!!!

Beijos

0 comentários:

Sobre a Mari

Sobre a Mari

Arquivo do blog

Marcadores

Estilo (26) Celebrity (14) Looks (12) Novela (12) Fashionismos (6) Red Carpet (6) Cabelos (5) Casamento (5) Moda (5) Moda de Novela (5) Moda e Estilo (5) Acessórios (4) Dicas de Moda (4) Esmalte da Semana (4) Bruna Marquezine (3) Giovanna Antonelli (3) Seriados (3) TV (3) Beleza (2) Como não amar (2) Curso de Maquiagem (2) Desabafo (2) Dicas de coisas boas (2) Esmalte (2) Esmaltes (2) Eu testei! (2) Famosos (2) Fashionismo (2) Juliana Paes (2) Lethicia Bronstein (2) Make up (2) Papo Nosso (2) Sophie Charlotte (2) The Voice (2) Trend Alert (2) Vestido de Noiva (2) #ProjetoDelícia (1) Achados (1) Amigas (1) Amor (1) Amor A Vida (1) Anitta (1) Ação Social (1) Batalha de Estilos (1) Blogueiras (1) Cabelo (1) Caio Castro (1) Camisas (1) Carnaval (1) Cauã Reymond (1) Claudia Leitte (1) Cláudia Leitte (1) Como eu vou?! (1) Consultoria de Imagem (1) Cores (1) Danielle Winits (1) Dicas (1) Dicas de Beleza (1) Dress Code (1) Em Família (1) Emagrecer (1) Empresa Guardiã da Criança (1) Eventos (1) Fernanda Vasconcellos (1) Fiorella Mattheis (1) Fitness (1) Flávia Alessandra (1) Fred (1) Fê Souza (1) Hart of Dixie (1) It Song (1) Jeans (1) Jogador de Futebol (1) Lingeries (1) Lojas de Departamento (1) Loucuras Capilares (1) Luana Piovani (1) Maquiagem (1) Maria Casadevall (1) Mariana Rios (1) Marina Ruy Barbosa (1) Moda de Verdade (1) Mudanças (1) Musas (1) Música (1) Nashville (1) Neymar (1) Noiva (1) ONG (1) Produtinhos (1) Príncipe Harry (1) Reality (1) Retrospectiva (1) Reveillon (1) Revista Cult (1) Roupas para Trabalhar (1) Royal Family (1) Sabrina Sato (1) Saias (1) Seleção Brasileira (1) Sthefany Brito (1) Taila Ayala (1) Tendências (1) Thiaguinho (1) Thássia Naves (1) Ticiane Pinehiro (1) Vanessa Giácomo (1) Zumba (1)

Curtiu?!

Web Analytics
Tecnologia do Blogger.