segunda-feira, 15 de julho de 2013

Não sei se devo me apresentar, afinal somos amigos de longa data, sim, somos! 

O It Cinderela nasceu da saudade de que eu sentia do Mundo Lipstick (calma, meu coração apertou agora, rs!) e por algum erro não consegui reativar o antigo blog, perdemos o domínio e creio que também o nome, mas não vamos ficar tristes, porque agora temos um novo lugar pra gente bater papo, isso mesmo, bem aqui, no It Cinderela!


Eu sou uma pessoa que adora mudanças, por isso esse espaço está enchendo meu coração de alegria de novo, foi difícil pensar em um novo nome, isso envolve tempo e muita criatividade, fiz várias tentativas mas nenhum dos nomes que eu gostei estavam disponíveis, então pensei em algo bem atual, toda mulher quer ser uma princesa, ou na impossibilidade disso queremos ser tratadas como uma, rsrs, e como somos meninas antenadas, somos praticamente "It princesas", e então, "It Cinderela", afinal de contas, todas nós enlouquecemos por um par de sapatos!!

Sejam bem vindos a este nosso pedacinho com cheirinho de casa nova, vem pra cá conversar comigo!

Estou feliz por estar de volta! 

Bejinhos

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Mary,
Que bacana seu novo blogg, vou seguir com toda certeza, fico feliz por você.
Beijo grande.
Priscila Araújo

Unknown disse...

Obrigada Pri,

Bom saber que vc estará por aqui tb, seja bem vinda!!

Beijão!

Gláucia Macedo disse...

Oba!!!!!!!

Sobre a Mari

Sobre a Mari

Arquivo do blog

Marcadores

Estilo (26) Celebrity (14) Looks (12) Novela (12) Fashionismos (6) Red Carpet (6) Cabelos (5) Casamento (5) Moda (5) Moda de Novela (5) Moda e Estilo (5) Acessórios (4) Dicas de Moda (4) Esmalte da Semana (4) Bruna Marquezine (3) Giovanna Antonelli (3) Seriados (3) TV (3) Beleza (2) Como não amar (2) Curso de Maquiagem (2) Desabafo (2) Dicas de coisas boas (2) Esmalte (2) Esmaltes (2) Eu testei! (2) Famosos (2) Fashionismo (2) Juliana Paes (2) Lethicia Bronstein (2) Make up (2) Papo Nosso (2) Sophie Charlotte (2) The Voice (2) Trend Alert (2) Vestido de Noiva (2) #ProjetoDelícia (1) Achados (1) Amigas (1) Amor (1) Amor A Vida (1) Anitta (1) Ação Social (1) Batalha de Estilos (1) Blogueiras (1) Cabelo (1) Caio Castro (1) Camisas (1) Carnaval (1) Cauã Reymond (1) Claudia Leitte (1) Cláudia Leitte (1) Como eu vou?! (1) Consultoria de Imagem (1) Cores (1) Danielle Winits (1) Dicas (1) Dicas de Beleza (1) Dress Code (1) Em Família (1) Emagrecer (1) Empresa Guardiã da Criança (1) Eventos (1) Fernanda Vasconcellos (1) Fiorella Mattheis (1) Fitness (1) Flávia Alessandra (1) Fred (1) Fê Souza (1) Hart of Dixie (1) It Song (1) Jeans (1) Jogador de Futebol (1) Lingeries (1) Lojas de Departamento (1) Loucuras Capilares (1) Luana Piovani (1) Maquiagem (1) Maria Casadevall (1) Mariana Rios (1) Marina Ruy Barbosa (1) Moda de Verdade (1) Mudanças (1) Musas (1) Música (1) Nashville (1) Neymar (1) Noiva (1) ONG (1) Produtinhos (1) Príncipe Harry (1) Reality (1) Retrospectiva (1) Reveillon (1) Revista Cult (1) Roupas para Trabalhar (1) Royal Family (1) Sabrina Sato (1) Saias (1) Seleção Brasileira (1) Sthefany Brito (1) Taila Ayala (1) Tendências (1) Thiaguinho (1) Thássia Naves (1) Ticiane Pinehiro (1) Vanessa Giácomo (1) Zumba (1)

Curtiu?!

Web Analytics
Tecnologia do Blogger.