quarta-feira, 31 de julho de 2013

Já contei pra vocês que estou fazendo curso de maquiador né (aqui!)?! Maquiador profissa, tsáaa! Pois é, além de aprender a me maquiar, oque foi praticamente um milagre (!!!) eu fiz amigos, e dos bons (beijosss gente!!), e no meio dessa galera conheci o Wesley.

Sabe aquele tipo de pessoa que nasceu com um dom, um talento, então o Wesley é assim, cabelereiro e maquiador de primeira, ele é um artista, ele não consegue fazer uma maquiagem simples, como a gente faz, ele faz arte, ele desenha no rosto da gente, e na aula de ontem eu fui modelo dele (no curso é assim, fazemos maquiagem uns nos outros!) e ele não fez uma maquiagem, ele ARRASOU!

Ontem o tema era maquiagem com pancake (visual mais carregado, maquiagem mais artística), então vou postar o passo a passo do make!
P.S.: Gente, eu estava na aula, as fotos são de celular, então peguem leve nos comentários, rsrs!!

Pega o café e vem babar no talento!!!

Passo 1 - Preparando a pele com pancake


Passo 2 - Marcando a pele (A-DO-RO essa parte, o resultado é lindo!!!)


Passo 3 - Cobrindo a pele marcado com pó, suavizando a marcação.


Passo 4 - Agora minha amiga vai começar o show (PRE-PA-RA!!!)!








E com vocês, o artista - Wesley Bernardo!!!


Gente, eu fiquei apaixonada, me deu uma dor no coração tirar essa maquiagem, parecia que eu estava estragando uma obra de arte!!

Gostaram?! Pra quem é de Uberlândia e quer conhecer o trabalho do Wesley de pertinho, vale a pena marcar uma horinha e dar uma passada no lindo salão dele, anota o número aí: (34) 3211-0509!

Beijo pra vocês e um restinho de semana delicioso!!!

2 comentários:

PriscilaTorres disse...

PARAAAAAA TUDOOOOOOOOOOOO
QUE LUXOOO ISSSO AQUIIII
VCS DOISSSS SÃO DEMAISS
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Unknown disse...

Que lindoooo ele realmente e um profissional nato

Sobre a Mari

Sobre a Mari

Arquivo do blog

Marcadores

Estilo (26) Celebrity (14) Looks (12) Novela (12) Fashionismos (6) Red Carpet (6) Cabelos (5) Casamento (5) Moda (5) Moda de Novela (5) Moda e Estilo (5) Acessórios (4) Dicas de Moda (4) Esmalte da Semana (4) Bruna Marquezine (3) Giovanna Antonelli (3) Seriados (3) TV (3) Beleza (2) Como não amar (2) Curso de Maquiagem (2) Desabafo (2) Dicas de coisas boas (2) Esmalte (2) Esmaltes (2) Eu testei! (2) Famosos (2) Fashionismo (2) Juliana Paes (2) Lethicia Bronstein (2) Make up (2) Papo Nosso (2) Sophie Charlotte (2) The Voice (2) Trend Alert (2) Vestido de Noiva (2) #ProjetoDelícia (1) Achados (1) Amigas (1) Amor (1) Amor A Vida (1) Anitta (1) Ação Social (1) Batalha de Estilos (1) Blogueiras (1) Cabelo (1) Caio Castro (1) Camisas (1) Carnaval (1) Cauã Reymond (1) Claudia Leitte (1) Cláudia Leitte (1) Como eu vou?! (1) Consultoria de Imagem (1) Cores (1) Danielle Winits (1) Dicas (1) Dicas de Beleza (1) Dress Code (1) Em Família (1) Emagrecer (1) Empresa Guardiã da Criança (1) Eventos (1) Fernanda Vasconcellos (1) Fiorella Mattheis (1) Fitness (1) Flávia Alessandra (1) Fred (1) Fê Souza (1) Hart of Dixie (1) It Song (1) Jeans (1) Jogador de Futebol (1) Lingeries (1) Lojas de Departamento (1) Loucuras Capilares (1) Luana Piovani (1) Maquiagem (1) Maria Casadevall (1) Mariana Rios (1) Marina Ruy Barbosa (1) Moda de Verdade (1) Mudanças (1) Musas (1) Música (1) Nashville (1) Neymar (1) Noiva (1) ONG (1) Produtinhos (1) Príncipe Harry (1) Reality (1) Retrospectiva (1) Reveillon (1) Revista Cult (1) Roupas para Trabalhar (1) Royal Family (1) Sabrina Sato (1) Saias (1) Seleção Brasileira (1) Sthefany Brito (1) Taila Ayala (1) Tendências (1) Thiaguinho (1) Thássia Naves (1) Ticiane Pinehiro (1) Vanessa Giácomo (1) Zumba (1)

Curtiu?!

Web Analytics
Tecnologia do Blogger.