quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Quando me mudei de Belo Horizonte para Uberlândia, passei por um momento de adaptação (acho que estou me adaptando até hoje, rsrs!), devagar fui descobrindo as coisas e pessoas da cidade, e assim, meio que sem querer descobri um programa que passa na Rede Integração (A Globo daqui!!) aos sábados a tarde - chamado Carona - e eu crítica como sou fiquei totalmente surpresa com a qualidade do programa e da apresentadora, e foi aí que comecei a prestar atenção no estilo e na simpatia de Cecília Ribeiro!

Amo o estilo dela, ela faz uma mistura bem legal com uma pegada rock mas com uma feminilidade única! Esses dias fuçando no instagram (segue genteee! maribmello) achei uma foto de um lançamento em que ela esteve presente e me apaixonei pelo look dela, que na verdade foi o que deu início a esse post, na minha opinião estava a mais linda, disparado!

Então, você que não é de Uberlândia, vem conhecer a Cecília e pra você que é, chega mais e vem se inspirar no estilo dela!






E aí, gostaram?! Além de linda é uma fofa!
Cecília, obrigada por me ceder as fotos!!!

Bejinhosss

0 comentários:

Sobre a Mari

Sobre a Mari

Arquivo do blog

Marcadores

Estilo (26) Celebrity (14) Looks (12) Novela (12) Fashionismos (6) Red Carpet (6) Cabelos (5) Casamento (5) Moda (5) Moda de Novela (5) Moda e Estilo (5) Acessórios (4) Dicas de Moda (4) Esmalte da Semana (4) Bruna Marquezine (3) Giovanna Antonelli (3) Seriados (3) TV (3) Beleza (2) Como não amar (2) Curso de Maquiagem (2) Desabafo (2) Dicas de coisas boas (2) Esmalte (2) Esmaltes (2) Eu testei! (2) Famosos (2) Fashionismo (2) Juliana Paes (2) Lethicia Bronstein (2) Make up (2) Papo Nosso (2) Sophie Charlotte (2) The Voice (2) Trend Alert (2) Vestido de Noiva (2) #ProjetoDelícia (1) Achados (1) Amigas (1) Amor (1) Amor A Vida (1) Anitta (1) Ação Social (1) Batalha de Estilos (1) Blogueiras (1) Cabelo (1) Caio Castro (1) Camisas (1) Carnaval (1) Cauã Reymond (1) Claudia Leitte (1) Cláudia Leitte (1) Como eu vou?! (1) Consultoria de Imagem (1) Cores (1) Danielle Winits (1) Dicas (1) Dicas de Beleza (1) Dress Code (1) Em Família (1) Emagrecer (1) Empresa Guardiã da Criança (1) Eventos (1) Fernanda Vasconcellos (1) Fiorella Mattheis (1) Fitness (1) Flávia Alessandra (1) Fred (1) Fê Souza (1) Hart of Dixie (1) It Song (1) Jeans (1) Jogador de Futebol (1) Lingeries (1) Lojas de Departamento (1) Loucuras Capilares (1) Luana Piovani (1) Maquiagem (1) Maria Casadevall (1) Mariana Rios (1) Marina Ruy Barbosa (1) Moda de Verdade (1) Mudanças (1) Musas (1) Música (1) Nashville (1) Neymar (1) Noiva (1) ONG (1) Produtinhos (1) Príncipe Harry (1) Reality (1) Retrospectiva (1) Reveillon (1) Revista Cult (1) Roupas para Trabalhar (1) Royal Family (1) Sabrina Sato (1) Saias (1) Seleção Brasileira (1) Sthefany Brito (1) Taila Ayala (1) Tendências (1) Thiaguinho (1) Thássia Naves (1) Ticiane Pinehiro (1) Vanessa Giácomo (1) Zumba (1)

Curtiu?!

Web Analytics
Tecnologia do Blogger.